sexta-feira, 15 de agosto de 2014

MANICURE INVERTIDA E  UNHAS STILETTO, NOVA MODA!!!!



Ciara, Beyoncé e Adele já pintaram a parte inferior de suas unhas. "É como uma espécie de esconde-esconde. É inesperado. As unhas longas e amendoadas são moda agora, e elas oferecem espaço suficiente para pintar inclusive a parte de baixo das unhas, diz Barfield. "É uma reviravolta nas unhas decoradas e uma grande tendência agora. E essa nail art não precisa ser feita no salão, você pode fazer sozinha em casa". Também conhecida como una meia lua.

Naja Rickette, um artista de unhas de Los Angeles e consultora cujos clientes incluem Miranda Lambert, diz que a parte inferior das unhas oferece muita liberdade para a textura. "Glitters, confetes e todo o tipo de coisas estão acontecendo na parte de baixo. Você pode usar uma cor lisa na parte superior, e então divertir-se na parte inferior", disse ela.








UNHAS STILETTO

Extensões, géis ou naturais – pontinhas afiadas estão em alta. "Rihanna usou. Adele, Fergie. Nós estamos vendo mais e mais. Elas são bem lixadas nas pontas, então assim você não se machuca", diz Barfield. "Não há perigo."

O look começou a aparecer nos tapetes vermelhos há cerca de um ano e ainda está forte. A novidade, segundo Naja, é o stiletto transformado em um formato de caixão. "É como uma quadrado cônico que realmente se parece com o formato de um caixão. É uma forma muito bonita. Ela alonga os dedos da maioria das pessoas", disse ela.





Para satisfazer a mulherada apixonada pelo vermelho vibrante dos solados dos sapatos criados por  Christian Louboutin, a primeira investida da marca no mercado em expansão de esmaltes foi esse vidro com tampa de 20 cm inspirado no salto mais alto criado por ele.super pigmentado e fácil de usar esse esmalte promete ser a sensação do momento e para as poderosas das unhas stiletto combina perfeitamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário